Polícia prende suspeitos de latrocínio e apreende arma de fogo em Paracatu
Grupo, de 22, 19, 16 e 17 anos, já tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de participar de um latrocínio no bairro Amoreiras II, em Paracatu. Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o grupo estaria em um imóvel, possivelmente com a arma utilizada para cometer o crime.
Em seguida, os militares foram ao local e abordaram os indivíduos, sendo um homem, de 22 anos, uma mulher, de 19 anos, e dois menores de idade, de 16 e 17 anos. De acordo com a corporação, os suspeitos já tinham histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, parte dos envolvidos tentou fugir pelos fundos da residência, sendo contida pelas equipes. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, compatível com o modelo utilizado no latrocínio. Um dos adolescentes assumiu ter realizado os disparos.
Após os materiais serem apreendidos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição do Poder Judiciário. A pena para o crime de latrocínio no Brasil, conforme o Código Penal, é de 20 a 30 anos de reclusão e multa.
A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também
